Feliz Dia das Mães pra quem educa pro mundo, e não só pro agora. Tem mãe que escolhe o caminho mais difícil: o da disciplina. Meu pai sempre diz que ela não foi a "melhor mãe do mundo" no sentido tradicional, mas foi a mãe que salvou a vida dele. Ela foi o norte quando ele estava perdido, a voz firme quando ele queria desistir. Ela não criou o que ele queria, criou o que a gente precisava que ele fosse. Hoje, nos conselhos dele, é a voz dela que eu escuto. É a prova de que o amor de mãe também se manifesta na dureza, na cara feia e na exigência. Uma mulher que carregou o destino de uma família inteira perto do coração.

14 comentários:
Feliz día para las madres, en especial para la tuya.
Beijos doces, Rô.
É sempre bom comemorar esta data! 💞
En España fue el domingo pasado y si desde luego que las madres merecen un recuerdo especial.
Saludos.
Muito obrigada Rô.
E parabéns pras Mães
que sabem que ser além
de Mulheres, Mães fantásticas.
Bjins na sua Mãe.
CatiahoAlc.
Você definiu bem o estilo de minha mulher.
Bela homenagem.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Nunca dizemos o suficiente para nossas mães,é muito amor envolvido. Ótima semana pra você.
Obrigada, tá bom?
Com certeza, Gracinha.
Obrigada pelo comentário sempre fiel e bonito.
Um beijinha bem doce pra senhora, tá bom?
Só muda o endereço, o resto... são todas amor.
Ah, que bom, né? Brigada, viu!
A humildade é tanta que até o nome "mãe" é pequeno.
Valeu, de verdade!
Postar um comentário