T R A D U T O R

9 de mai. de 2026

LINDO DIA DAS MÃES

 



       Feliz Dia das Mães pra quem educa pro mundo, e não só pro agora. Tem mãe que escolhe o caminho mais difícil: o da disciplina. Meu pai sempre diz que ela não foi a "melhor mãe do mundo" no sentido tradicional, mas foi a mãe que salvou a vida dele. Ela foi o norte quando ele estava perdido, a voz firme quando ele queria desistir. Ela não criou o que ele queria, criou o que a gente precisava que ele fosse. Hoje, nos conselhos dele, é a voz dela que eu escuto. É a prova de que o amor de mãe também se manifesta na dureza, na cara feia e na exigência. Uma mulher que carregou o destino de uma família inteira perto do coração.


14 comentários:

DUlCE disse...

Feliz día para las madres, en especial para la tuya.

Beijos doces, Rô.

Os olhares da Gracinha! disse...

É sempre bom comemorar esta data! 💞

Tomás B disse...

En España fue el domingo pasado y si desde luego que las madres merecen un recuerdo especial.

Saludos.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Muito obrigada Rô.
E parabéns pras Mães
que sabem que ser além
de Mulheres, Mães fantásticas.
Bjins na sua Mãe.
CatiahoAlc.

Jotabê disse...

Você definiu bem o estilo de minha mulher.

Jovem Jornalista disse...

Bela homenagem.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

mingdoll disse...

Nunca dizemos o suficiente para nossas mães,é muito amor envolvido. Ótima semana pra você.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Obrigada, tá bom?

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Com certeza, Gracinha.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Obrigada pelo comentário sempre fiel e bonito.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Um beijinha bem doce pra senhora, tá bom?

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Só muda o endereço, o resto... são todas amor.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Ah, que bom, né? Brigada, viu!

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

A humildade é tanta que até o nome "mãe" é pequeno.
Valeu, de verdade!