Minha mãe acha que eu deveria falar com a Marlene, minha amiga, 10 (anos) mais velha do que eu, que vai dar ruim ficar fazendo o que ela faz quando o marido está fora de casa.
Eu não sei se eu falo ou se não falo. Se falar, talvez ela pare de falar comigo, mas, se não falar, o marido dela, quando descobrir, é capaz de instigar os cachorros em cima de mim.
— Quem falou isso para senhora, mamãe? Eu queria saber o nome do maluco que fala uma besteira dessa — eu disse para ela. Marlene está ficando com o mecânico do marido dela e, pior, os dois são meus amigos. Quando ela sai com ele, o namorado, ela volta muito feliz. Os olhos ficam brilhando, a pele parece que fica melhor (li isso num livro). Morro de inveja de sua coragem, mas é arriscado, ah, isso é sim. E muito. Se o Marcelo souber que o mecânico está "roubando gasolina do carro dele" eu acho que vai dar ruim. Marcelo confia de mais nessa mulher e é capaz de jurar ser ela uma santa. Marlene, minha amiga, que inveja nós, suas amigas, temos de você.
Não a invejamos pelo gato que você conseguiu após casar-se com o cara mais bonito do pedaço, mas pela alegria que sente quando volta de um encontro com ele. Acredito que o risco que você corre é extremamente benéfico, mas, se o seu marido descobrir que você o está traindo, esteja atenta. Não sei o que poderá acontecer, mas que ele vai perder você e os dentes, ah, isso eu acho que vai acontecer também. Com aquele tamanho o mecânico não corre de briga nenhuma, principalmente se for por sua causa. Gente, eu não tenho coragem de dizer para minha mãe que não vou nem tocar no assunto com ninguém, muito menos com a minha amiga. Não sou doida de aconselhar ninguém que tenha idade suficiente para saber o que faz.
De repente o marido não se incomoda que ela se envolva com outra pessoa. Vai que o casamento é do tipo, "relacionamento aberto".
6 comentários:
Jamais perdoaria a traição da minha mulher/companheira. Jamais...
.
Portugal: Bom feriado e feliz fim de semana
Outros Países: Um dia e feliz fim de semana.
.
Poema: “ Desatino dos sonhos “
.
Creo que tu aptitud es normal al no quererte meter en la vida de otra persona aunque sea amiga, como es el caso, ya que es mayorcita para saber lo que esta haciendo y las consecuencias que puede tener su forma de actuar.
Saludos.
Genial relato. es mejor no meterse donde no le llaman. Te mando un beso.
Eu tb nao teria coragem nao... kkkk
Te sigo de aquí en adelante... Abrazo até lá.
Tecnicamente, Rô, o cara não está tirando gasolina do carro dele. Pelo contrário: eu diria que está botando. :) Meu abraço, boa semana.
Postar um comentário