Meu pai diz que não cai em conto do vigário ou será passado para trás.
Coitado! Na sexta-feira ele comprou um ventilador na Casa&Video, através do site. A ordem era pegar após 3h do pagamento. Passado esse tempo meu pai foi até lá para ouvir o funcionário dizer que ele tinha que esperar um e-mail autorizando a retirada. - Mas já se passaram 5 horas, disse o meu pai. — Foi só ele falar para um email chegar dizendo que esperasse mais uma semana. "Não temos mais ventilador como esse na luja". — Meu pai ficou muito zangado, mas como não gosta de confusão, meteu o rabinho entre as pernas e voltou para casa. A autorização só chegou hoje. Meu pai foi até lá, pegou a caixa, jogou nas costas e andou 500m com ela nas costas. "Nas festas de fim de ano a prefeitura fecha as ruas no entorno do shopping". O problema é que o ventilador estava quebrado, mas só em casa ele viu. Coincidentemente recebia um e-mail pedindo que avaliasse a empresa: — “o senhor recomendaria a Casa&vídeo a um amigo seu”? Aí meu pai ficou muito zangado e só assim conseguiu que trocassem. Meu pai andous, novamente, os 500 metros com aquilo nas costas, mas, coitado, não adiantou nada. Eles autorizaram a troca, mas a loja não tinham outro para lhe dar. — Sem problema, disse ele. Vocês ficam com o ventilador e quando chegar outro vocês me avisam que eu venho pegar — Não, senhor, não podemos fazer isso. O senhor leva de volta e só traz quando tiver recebido e-mail. — Não faço ideia da cara que ele fez na frente daquela gente. Agora está ali, coitado, mais suado que pano de cuscuz, assistindo o JN. Não vou perguntar nada para não levar o fora que ele deveria ter dado naquela gente e não deu. O resto mamãe já me contou. Meu pai precisa aprender que ninguém está imune a esse tipo de coisa. O duro é não acreditar que todos estamos sujeitos a esse tipo de coisa.
12 comentários:
Gostei do que li por aqui. Suas histórias são sempre agradáveis de serem lidas. Abraço!
A Lei de Retorno existe...
Lamentável o que aconteceu a seu pai.
Boa semana .
As pessoas nem sempre estão nos seus dias. Foi o que aconteceu a seu pai.
Uma boa semana.
Um beijo.
Acontece, Rô; tem muito pilantra por esse mundo. Eu só compro na Internet em empresas conhecidas; diminui um pouco um risco. Meu abraço, boa semana e minha solidariedade ao seu pai.
Creo que debió comprobar su estado en la tienda al menos se hubiera ahorrado los paseos cargado con el ventilador.
Saludos.
Genial relato. Uy que cosas, Te mando un beso.
Rô,
Como disse que vinha
comentar aqui o assunto
puxado lá no Espelhando,
cá estou.
Menina, se você se
refere ao lado direito da tela
ou do canto do blog Espelhando,
não eu não mexi.
Mas se refere a frase
do Rubens Alves,
acredito ser pela cor
verde limão. Que na verdade
era acima da publicação
e já faz tempo puxei
para a lateral.
Realmente, está complicado
para ler.
Quanto a seus texto dessa publicação,
esse seu pai me lembra um
amigo meu que tem exatamente
essa sorte
ou seria azar?
Bjins
CatiahoAlc.
Todos somos passado para trás, de uma
forma ou de outra. Parabéns pelos textos
interessantes que divide conosco. Obrigado.
A senhora mora no Rio? A gente podia se encontrar na sua casa ou na nossa. Minha mãe sabe da senhora, só não sabe do "diário". Espero que nem tão cedo venha a saber.
Um beijinho e thau.
Infelizmente esses descasos acontecem! Coitado do teu pai! beijos, chica
Ah, essas empresas de hje em dia . Estão sempre sacaneando . sempre o consumidor leva a pior , como aconteceu com seu pai. Abraços .
Magnifico relato, un placer visitarte.
Cariños
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