12 de jul. de 2025

COPA DO MUNDO

 



Eu não consigo entender como meu pai, que não gosta muito de futebol, deixa esses bêbados entrarem na nossa casa. Por que cada um não vê na sua casa? Minha mãe não diz nada, coitada. Fica lá na cozinha enquanto eu me tranco no quarto com os fones enfiados nas orelhas. O pior de tudo é que ninguém torce por nenhuma dessas equipes. Não vou torcer contra por serem brasileiros, mas vou reconsiderar minha opinião. Quem sabe não mudo de ideia! Não queria, mas sou obrigada. Não para que eles percam, mas para o meu pai se tocar. Quem sabe ele encontre um meio de mandar esses caras de volta para suas casas? Isso mesmo, basta dizer: — “olha aí, meus amigos, por hoje já deu, acabou, já era!”
Quando o jogo acaba a casa fica uma zona. Ninguém fica para ajudar. Meu pai é que faz o que minha mãe, certamente faria sozinha. Sim, porque esse dom eu não tenho. Muito menos paciência.
Não tenho certeza de quem vai jogar contra quem, mas se Deus está conosco, quem está contra nós. E se quem é contra nós, que ele perca e volte para sua casa!

Nenhum comentário:

COPA DO MUNDO