Translate

terça-feira, outubro 10, 2023

AMIGA DE ESCOLA

 


U'a amiga do colégio me falou estar gostando muito de um cara das minhas relações. Coisa que eu já sabia caso se referisse ao noivo com quem, dentro de um mês ou dois, se casaria. Mas eu estava enganada, pois, não se tratava da mesma pessoa, mas de um negro enorme que eu conhecia. Segundo ela me disse, ele era tudo de bom e o pior é que essa garota jamais se deixara tocar e nem o noivo teve tal liberdade, não por parte dela, mas dele, que jamais se casaria com quem tivesse passado por outras mãos. Eu não como resto, teria dito para ela. Transar só após o casamento. Uma dúvida surgiu de repente. Se ela não transou com o noivo o que o negro fazia com ela trancados na casa dele? Tudo, ela respondeu. E concluiu dizendo que fazem o que um homem faz com uma mulher, menos o convencional, ou seja, fazer o que o noivo, sendo evangélico, faria somente após casarem. Fiquei toda arrepiada ouvindo o que ela falava. Gente, essa garota também é evangélica, o que não a impede de ter um amante. Um gigante que faz com ela o que o noivo, após casados, jamais faria com ela. A propósito, o que seria esse TUDO que eles fazem lá dentro? Arrepio-me ao lembrar dessa história, mas se Deus quiser não haverá ninguém a me condenar pelo silêncio, porque, nada eu disse naquele momento. Mas se não o fiz foi porque nada alguém me pediu. Eu acho que fui por impulso, desabafar era sua intenção. Ou seria inveja da minha parte? Inveja da sua coragem porque, se fosse comigo, eu já teria morrido e não só por medo de ser taxada de sem-vergonha, vadia ou coisa pior, mas de arrependimento, sei lá. Mas de uma coisa eu tenho certeza; se ao invés de me contar ela contasse para um sábio ele certamente diria; vai fundo, minha filha! Vai porque você está certa. Não se esqueça que após se casarem seu marido vai colocar uma coleira, bem apertada, no seu pescoço presa a uma guia curta. Portanto, minha senhora, diria o sábio, é melhor o arrependimento de uma coisa errada do que arrependimento de nada ter feito. Vai fundo e seja feliz, concluiu.

28 comentários:

Alice Alquimia disse...

Opa!
Gente nova na área.
Sou Alice e
só vim deixar minhas
"Bem Vinda Rô!"

J.P. Alexander disse...

En cierto modo tiene razón. Uno se arrepiente de lo que nunca hizo. Pero hay errores que pagas más caros. Te mando un beso.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Muito obrigado pela visita, Alice. Vc foi a precursora
dessa bagaça.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Agradecida pela visita e por suas palavras.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Rô,
Sou da filosofia que não
se pode desviar um rio de seu
curso para sempre.
E no seu relato, os
dois lados contam.
A Moça poderá se surpreender
caso case com o noivo, vai
que ele seja um super amante?
E quem garante que o que ela tem
com o amante ocasional
seja só durante a fase do *proibido*.
Então, eis o dilema.
Seja bem vinda, e aproveite
o espaço.
Bjins
CatiahoAlc.
.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Vlw Catiaho. Vlw, mesmo!!!!
Bjs!!!!!

TORO SALVAJE disse...

Hay gente para todo...
Saludos.

chica disse...

Oi,Rô!
Que lindo teu texto e desejo ótima sorte por aqui na blogosfera! Bom ver gente nova iniciando, ainda mais nessa época onde tudo anda tão parado!

beijos praianos, chica

CÉU disse...

Oi, Rô!
Agradeço sua visita e comentário lá no blog.
Achei piada às tuas palavras. Obrigada!
Quanto ao procedimento da tua amiga do colégio é muito errado e repugnante. Ela que transe com o negrão e largue seu atual noivo, que antes de casar já é corno.
Tua amiga não tem princípios, nem valores. Ela que é evangélica, deveria falar com o pastor e expor a situação. Podia ser que o pastor também entrasse e fizessem trio.
Creio que o sábio de que falas no texto, não daria esse conselho para ela, porque ele é sábio e sensato.
Não tenho religião, ou melhor, sou agnóstica, daí falar com esse à-vontade.
Bem-vinda à blogosfera e um beijinho para ti (eu sou professora do Ensino Médio).

Fá menor disse...

Oi, Rô! Começa forte, logo!
Opá, essa garota fai-se ferrar! Melhor mesmo que não case. Se já trai em solteira, não me parece que o casamente vá dar certo...

Bjos

redonda disse...

Não seria melhor não casar e ficar antes com quem ela está gostando de estar?

" R y k @ r d o " disse...

Um blogue novo, sensual, libidinoso, que gostei de conhecer. Obviamente fiquei seguidor
Pois.. dizem que os negros são bem abonados e talvez por isso a sua amiga se aventurasse em FAZER TUDO O QUE UM HOMEM E UMA MULHER FAZEM. Voltarei
As maiores felicidades para o blogue.
Feliz fim de semana

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Saludos a ti de nuevo.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Vamos ver até onde vou.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Obrigada por sua boas vindas.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Quem sabe o que vai acontecer num é mesmo?

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Pois é amiga, mas cada um com seu cada um.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Nem vou entrar no mérito sobre serem os negros assim ou assados. Volte sim e obrigada.

Luiz Gomes disse...

Leitor novo e gostei muito do seu texto. Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu Blogger, quem sabe não podemos um seguir o do outro? Bom início de semana.

Marly disse...

Olá,

Cada um sabe de si, já diz o ditado. Quanto a mim, evito as divisões, rsrs.

Boa semana!

Luiz Gomes disse...

Boa Noite minha querida amiga. Acho que apaguei sem querer a sua mensagem sobre o Mercado Central de Belo Horizonte.

Olavo Marques disse...

Olá Rô.

Aí está um história que é mesmo triste. Uma amiga sem valores alguns.

Uma boa semana!

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Boa essa sua postura, mas só até onde é possível, na verdade há uma hora que todos temos de enfrentar e assumir nossa posição.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Tudo bem.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Não concordo que ela não tenha valores. Tem sim, só que do jeito dela. Minha vó diz que só quem caça os sapatos sabe onde aperta. Mas essa é sua opinião e obrigada por comentar.

O Árabe disse...

Oi, Rô! Vim conhecer o seu blog, e acho que você escreve muito bem! Quanto à história (ou estória, só vc sabe;), aprendi ao longo do tempo que colhemos o que plantamos; assim, é como diz aquela música: "cada um sabe de si". Portanto, boa sorte pra sua amiga! :) Gostei do blog, vá em frente! Meu abraço, boa semana.

Jaime Portela disse...

Não podemos julgar uma atitude como esta, por vezes há razões que a razão desconhece.
Obrigado pela sua visita, volte sempre.
Gostei do seu blog. Como ainda está no começo, desejo que tenha muito sucesso. Mas, a julgar por este primeiro post, não tenho grandes dúvidas de isso vai acontecer.
Ró, tenha uma ótima semana.
Beijo.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ei Rô!
Estou aqui para responder algo
que argumentou lá no Espelhando
a respeito do meu nome.
Eu sou Catia de batismo, sempre fui
uma pessoa comum, no sentido
de não me importar com nome e
essas coisas Contudo depois
do ano 2000 minha familia era
totalmente envolvida com as Artes Cênicas.
Tudo que eu assinava na empresa da familia
era em documento, portanto o nome que
está nos documentos. Em 2006 meus dois
filhos foram trabalhar na Arabia Saudica com
um Circo de SP e eu voltei a escrever poesias
e logo já estava escrevendo no Blog Refleoxod'Alma.
Então percebi que Catia era um nome muito comum,
parece que nos anos 60 era um nome de importância
ou algo assim. Na busca do Google Rô, vinha todo
tipo de Catia, com y com thy, com K.
Assim pensei bastante e reuni a nome
o sobrenome de solteira, usando
as letras ficou assim Catia H (de Helena da minha avó)
e O de Oliveira do mei pai+ Catiaho que se pronuncia
Catiarrô. Já ate desfiz amizade por terem sugerido ser
um nome feio. Mas querida Rô. se hj ainda jogarmos na
busca do Google bem somente esse parecido igualzinho
na época: uma agencia de emprego: >https://www.catho.com.br/
Depois confere só.
Assim éssa é historia do meu nome.
Espero ter elucidado esse enigma.
Bjins
CatiahoAlc.