Tradutor

11 dezembro 2024

SEM PRÁTICA, MAS COM REGRA.

 



    O sujeito pensa que ser bonito e gostoso, como essas bobas andam falando, lhe dá o direito de cantar todo mundo. Sim, porque falar, até papagaio fala, mas proceder como homem é que é complicado. Pelo menos a referência que tenho em casa me faz pensar desse jeito. Tem uns que o conseguem, mas não a maioria. Essa é daquelas que pensam que transar é levar a garota para a cama e rapidinho o garoto mete o pé e vai embora. Transar, meu amigo, é o único jogo que não tem perdedor, exceto caso o garoto não saiba jogar. Um jogo bem jogado depende de aquecimento. Ele sabe que mensagem de bom dia, sem aquelas bobagens prontas que se manda para todo mundo, é indispensável. É preciso fazer a garota se sentir ímpar, única! O garoto precisa vestir a mesma roupa que ela falou que gostava, preparar uma comidinha diferente sem a necessidade de ser ela ou você quem vai cozinhar. Aquecimento é descobrir onde ela está no momento e de surpresa aparecer com uma flor e um sorriso como quem acertou na mega sena. Não pode esquecer do carinho que só vocês dois sabem como é. Tipo, pegar na mão, tirar o cabelo da frente dos olhos! Depois disso nem precisa conquistar ou convencer a parceira a fazer amor com você. Olha, não estou falando de mim, mas que funciona, acredito que funciona. O toque dessa pessoa deixa no corpo dela as impressões digitais do menino, não dos dedos, mas da alma. Esse tipo de coisa dá a (nós) mulheres, a certeza que ninguém nos tocou desse jeito ou nos teria amado com essa magia. Um beijo no corpo suado é a perfeita sintonia dos dois. Depois é pegar as roupas espalhadas, arrumar a cama bagunçada e correr para o abraço.

23 comentários:

Albada Dos disse...

Hacer el amor debe ser cuando realmente el cuerpo y el alma lo piden.

Los abrazos siempre van bien y no ensucian :-). Feliz navidad

Eduardo Medeiros disse...

Olha, errada você não está, mas....o que você descreve aí é um homem romântico, daqueles de antigamente, do tipo que ainda manda flores...como cantava o Roberto Carlos, ou como cantava Lulu Santos, talvez eu seja o último romântico...

As relações amorosas hoje em dia estão bem complicadas, principalmente, em minha opinião, pelo radicalismo do movimento feminista.

O movimento feminista mais radical não suporta homem que manda flores. Isso é coisa de patriarcalismo que vê a mulher como um objeto frágil....

Elas não querem ajuda de homem para nada. Já ouviu uma frase bem recorrentes nos filmes de ação recentes onde um homem tenta ajudar uma mulher e ela lhe diz na cara..."Eu não preciso da sua ajuda..." (mesmo precisando!!!)

Então a coisa está estranha. Não sei bem como isso está acontecendo com os mais jovens, se as meninas automaticamente estão se pondo nesse patamar de "mulher empoderada " que faz na verdade, os meninos terem medo delas...talvez seja por isso que eu ouvi uma pesquisa de que os jovens de hoje são os que menos transam em relação a décadas passadas.

E veja que não estou criticando a autonomia das mulheres, sua liberdade, seus direitos, nada disso.

Pequena con estilo disse...

Un post interesante

Jotabê disse...

Aula de sedução!

Tomás B disse...

Una buena descripción de como hay que ir dando pasos en las relaciones sexuales, que no es hacer lo aquí decimos "aquí te `pillo, aquí te mato" o lo que lo mismo ir al grano sin mas delicadezas.

Saludos.

TORO SALVAJE disse...

Totalmente de acuerdo.
Justo es así.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Rô,
Adoro vir aqui e passear
entre suas letras.
Confesso que tenho a
incrivel sensação de que
ja os li e reli...
Obrigada por essa sensação boa
e leve.
Bjins de admiração
CatiahôAlc.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Obrigada pela visita. Um bju!!!

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

O senhor deu o seu recado e eu o aprovo, quer dizer, o publico.
Obrigada pela visita.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Que bom!
Bjus!!!

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

É mesmo?!
Obrigada.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Esta vieja idea de decir que las mujeres son bienes del hombre se ha ido, se acabó. Sobre todo porque el precio del arroz, el alquiler y los billetes son los mismos para unos que para otros.
Gracias por comentar.
Un abrazo.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Enfim alguém do meu lado. kkkkkkk
Obrigada por vir.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

A senhora gosta de mim, dizendo essas coisas.
Um bju e muito, mas muito obrigada, de verdade.

MELODY JACOB disse...

This reflection emphasizes the importance of genuine connection and emotional investment in relationships. It challenges the shallow approach of treating sex as just a conquest, instead highlighting how thoughtful gestures, affection, and respect are what truly make an experience meaningful. The focus on making the partner feel unique and cherished adds depth to the idea of intimacy, where the connection is more than just physical—it's about emotional warmth and shared moments. It's a reminder that true care and affection are key to building lasting, fulfilling relationships.

MELODY JACOB disse...

Insightful and passionate! This captures the complexity of real connection versus shallow charm. True intimacy is built on thoughtfulness, presence, and genuine care—a powerful message about meaningful relationships.

Ane disse...

Oi Rô! Eu gostei do que li, concordo plenamente com você! Acho que romantismo ainda conta... e respeito, principalmente respeito e muito carinho. Beijos nas bochechas!

Jovem Jornalista disse...

Não há quem possa resistir. Relacionamentos amorosos são algo tão legal de se ver né? Viva o amor!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Obrigada por me dar razão e por me visitar.
Bjus!!!

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Que bom que vc está comigo, me dando razão.
Obrigada.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Obrigada e retribuo o bju nas bochecha.

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Obrigada pela visita e por comentar.
Um abraço

Majo Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

VALE A PENA VER DE NOVO