Translate

sexta-feira, setembro 27, 2024

CADA UM COM O SEU CADA UM.

 


       Eu não mentirei, já observei amigas tomando banho e até mesmo se tocando no quarto discretamente. Pelo menos a que dormiu lá em casa vi uma vez, mas não disse nada. Virei para o canto e dormi. Essas coisas, tão íntimas, são problemas de cada um e eu também tenho as minhas manias. Agora, ficar me olhando trocar roupa e só para tocar as etiquetas das minhas calcinhas após vestida é demais. Pô, cara! Por que não abre logo a gaveta e vê você mesma as marcas que escolhi para comprar? Se fosse só isso, tudo bem, eu levava de boa, mas não é. Sempre tem um assunto para trocar quando vou tomar banho e se tenho pressa, aí é que o bicho pega. A pessoa entra na maior cara de pau para ficar me olhando. Falando e olhando. Olhando e falando. Agora, se eu tivesse um corpão, meus peitos fossem grandes, minhas pernas grossas e a bunda fosse duas vezes maior do que é, eu estaria roubada para não dizer coisa pior. Será que alguém acha que eu não gostar de homem e sim de mulher, quando, para falar a verdade, eu não gosto nem mesmo de mim? Isso mesmo, porque, se gostasse, eu já teria me declarado e se não o fiz, é porque eu não gosto! Eu não sou dona da razão, mas da minha vontade, sim, eu sou e com muita honra. Não proibirei ninguém de estudar la em casa e se ficar tarde, claro que dormirá, mas antes. Bem antes, uma coisa quero deixar claro: — Gente, eu não gosto de mulher, gosto de homens, pelo menos acho, pois, se precisar escolher, será para eles que aponto meu dedo.


Nenhum comentário:

Minha lista de blogs