Eu não queria falar sobre isso, mas, para não dormir com esse nó na garganta eu vou escrever. Escrever pode, falar é que não. É sobre a moradora da rua da praia. Uma senhora assanhada que sempre tem assunto para conversar com meu pai. O marido não liga e minha mãe muito menos. Talvez por confiar no marido minha mãe ri quando eu falo. Já o meu pai, coitado, pelo que vejo, nem da minha mãe deu encima. Foi ela quem se insinuou, ou eu não teria nascido. Quanto a nossa vizinha eu tenho um recado para ela: olha aqui, minha senhora, vai tirando o pangaré da chuva porque meu pai não é pro seu bico. E o marido dela, o que acha disso? O bobão não está nem aí para quem, praticamente, levanta a saia quando um homem olha para ela. Meu pai não olha, disso eu tenho certeza. Essa pessoa me lembra o pavão. Aquele pássaro grandão que vive abrindo o rabo para vê se o macho dá por sua presença. Desculpa gente, mas não dá para ficar calada. Se minha mãe não fala, falo eu e se o marido da vagaba não se importa o problema é dele. Eu acho que meu tio, irmão da minha mãe, já passou ela na cara. Eu não tenho certeza, mas como ele estava sempre por lá... Eu só não vou perguntar porque não gosto de fofoca, mas se alguém souber alguma coisa, por favor, carta para a redação.
Pronto, falei. Quer dizer, escrevi.
7 comentários:
Onde reside mesmo essa senhora? 😁😁😁😁😁
.
Feliz fim de semana.
.
Poema: “ A Mélica Frase. “
.
Rô,
Moça da fala solta e da escrita escancarada, ótimo ler seu texto.
Nesse meus 6.0, aprendo com a vida e com amigo também de blog que é: "na vida vale o acordo entre duas ou mais pessoas" e entendo como "o combinado, não sai caro". Quando as Sra Pavoa, eu aposto que ela é feliz e sorridente, pq vive sem dar satisfações de seus atos.
Quanto a você, está certa em ficar de olho, mas cuidado. Pois quando menina, vi meu pai num bar com uma mulher tomando cerveja, corri em casa e contei pra minha mãe. Que saiu na hora, foi lá e fez um escândalo. Quando meu pai voltou para casa deu uma surra nas duas: na minha mãe e em mim...
Então cuidado.
Bjins de ótimo fim de semana para nós.
CatiahoAlc.
Não há fumo se fogo 😉😊
Muy normal lo de esa "señora" de ventilarse su zona genital cada vez que pasa tu padre y me supongo otros hombres no me parece y mas delante de tu madre y su esposo.
Claro que el esposo se puede parecer a uno que conozco que como se aprovecha por lo que escuche incluso la apoya, bueno ella no es tan explicita en publico.
Saludos.
A melhor pedida é fingir
demência e deixar o povo
se divertir...
Fofoca se faz até
de 'santos'!
Êita talento nato!
Moça você não tem medo de falar essas
coisas? Estou feliz por conhecer alguém
tão corajasa, alguém que fala sem olhar para
os pés.
Oh, está ouvindo? São os nossos aplausos.
Um beijo e parabéns.
Uy a mi me pasa lo contrario no hablo mucho. Te mando un beso.
Postar um comentário