Meu pai costuma atender às solicitações feitas por mim, mas não sem fazer antes aquela resenha. Não era para eu ter o saco que tenho ouvindo o blá blá blá que ele faz, mas, como estou sempre precisando, fico de boa.
Tudo começou quando a mãe de uma colega, que me ajudou em uma prova, ficou desempregada. É duro ser mãe solteira e não ter de onde tirar o seu sustento e o de sua filha, principalmente no fim do ano. Imagina o natal dessa gente! Aquilo mexeu comigo por isso o discurso do meu pai na minha orelha. Enfim, a mulher foi empregada. Três meses depois, minha colega vem dizer que mãe ia lhe dar um irmãozinho. Irmãozinho, mas como assim e nem marido ela tem? — falei olhando na cara dela. Gente, com tanto homem dando sopa no pedaço, a vagabunda não foi trepar com o patrão dela?! O problema é o cara ser casado, e alguém sabe com quem ele é casado? Com D. Sayuri, a melhor amiga do pai. Aquela a quem pediu para empregar a piranha. Quando ela soube o tipo de gente que meu pai pediu que empregasse é que a merda vai feder.
E ela, a mãe dessa menina, só falou na gravidez porque ela é brasileira e o patrão dela não é. Tanto ele quanto D. Sayuri, sua esposa, são japoneses. Tá na cara que o moleque vai nascer com a cara desse cara. Quanto ao meu pai... Não quero nem pensar no que D. Sayuri vai fazer quando souber. Primeiro vai meter o pé na bunda da vagabunda. Quanto ao marido dela eu não sei, mas sei o escândalo que ela vai fazer lá em casa. Coitadinho do meu pai. Foi fazer o bem e olha no que deu. Acho que o Natal vai ser daqueles.
5 comentários:
Ter problemas poderia ser já suficiente para não se arranjarem mais, mas pelos vistos...
Será que tudo se vai consertar?
Bom Natal.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes
Coitado do seu pai, quis fazer bem e vai acabar por ter problemas chatos por ter ajudado alguém.
Que no passado as mulheres ficassem grávidas eu entendo, pois não havia informação sobre contracepção, mas hoje, em que tudo é tão aberto e há tantos métodos contraceptivos para evitar a gravidez, francamente não compreendo.
Isto já para não falar da atitude deplorável dessa mulher que acaba por ir logo enrolar-se com o patrão, enfim, há pessoal que não merece ser ajudado.
Rô, para si e para a sua família, desejo um Natal Feliz e um excelente Ano Novo.
Beijinhos
Um santo Natal 👏🙏🧑🎄😘
Uy pobre. Pasaba a desearte una feliz navidad para ti y tu familia
Creo que obrasteis bien tu pidiendo a tu padre y el ayudando a esa mujer a buscar trabajo, pero quien obro mal fue ella o su jefe ya que como sabemos dos no riñen si uno no quiere y en el sexo pasa igual.
Que tengáis unos felices días.
Saludos.
Postar um comentário